Debate sobre política habitacional e internacionalização no XI Fórum.

Recebemos membros da Escola Crítica de Relações Interncaionais do Rio de Janeiro no XI Fórum de Debates Povos e Culturas das Américas, para debatermos no âmbito da Pós graduação em Diplomacia, Política Urbana e Cooperação Internacional, as estratégias políticas que tornaram Viena a melhor cidade do mundo para se viver.

Mobilidade urbana, política habitacional e uma estratégia robusta de internacionalização foram debatidas à luz do racismo e do sexismo nas cidades brasileiras, latinoamericanas e caribenhas com o Professor Johannes Maerk, coordenador do Mestrado em Relações Internacionais e Política Urbana, da University of Applied Sciences- Campus Viena e Diretor do Instituto Ideaz.